sábado, 29 de junho de 2013

É tendência : Renda-se




Como a maioria das meninas, você já deve estar sabendo que as roupas com renda vem com tudo nessa estação né? Então renda-se a essa tendência! Nossa, me superei, péssima essa piada!

Captura de Tela 2013-08-14 às 12.38.06

Sinônimo de romantismo e sofisticação, a renda é um tecido clássico do guarda-roupa feminino por que nunca sai de moda! Nada contra mostrar um pouco de pele, o problema é esquecer o limite entre a sensualidade e vulgaridade e isso ninguém quer! Uma boa dica para fugir da vulgaridade é optar por apenas uma ou duas concentrações de renda na mesma peça ou ainda abusar das transparências em braços, perto do pescoço, ou costas, o que fica super sensual e não mostra muito.

197626_980

E o melhor: tem muita gente que acha que renda é só preto e branco, mas dá pra esbanjar cor nessa tendência!


A renda é tão versátil que pode ser usado tanto de dia quanto à noite. 

  • Em programas diurnos, combinações com t-shirts divertidas e tops de algodão rendem looks despretensiosos, que podem ser complementados com sapatilhas e rasteirinhas.

call_me_theblondesaladstreetstyle-shor-renda_716x900

20111011-163557alessandra-ambrosio-jamie-mazur_vogue_15apr13_wenn_b


  • Se a ideia é arrasar na noite, tops de tecidos mais nobres, como as sedinhas ou bordados, são o complemento ideal – além do salto, é claro! Se o frio bater, é só arrematar o look com blazer ou jaqueta pesada.

diane-kruger-met-ball-2013amfar-irina-shayk


Nenhum comentário:

Postar um comentário