sábado, 15 de junho de 2013

Especial: Bad Hair Day




Sabe aqueles dias que o nosso cabelo acorda nos odiando e que nada que a gente faça é suficiente para dar um jeito nele? O frizz quer aparecer mais do que a gente, o efeito armado não deixa o cabelo passar despercebido e ele tem uma forma própria, meio lisa e meio ondulada. Não há coque, rabo-de-cavalo, trança ou tiara que resolvam o nosso problema: o bad hair day sempre passa o dia nos atormentando.

Que tal algumas dicas pra melhorar essa situação?


1. Raiz controlada

Enrole três bobes grandes nos fios e vá tomar banho. O vapor da água morna ajuda a modelar as mechas!
Para ter o volume na medida certa e a raiz soltinha, tem um truque de vovó, mas funciona. Enrole três bobes grandes nos fios do topo da cabeça e, enquanto toma banho, suas mechas ficarão modeladas e enroladas, devido ao vapor da água. Só retire os bobes quando estiver prestes a sair de casa.

2. Rabo de cavalo forever!

Rabo de cavalo: taí algo fundamental para os dias de bad hair day!

Penteado salvador, prender os fios em um rabinho é a forma mais prática e simples de sair dos dias de bad hair day. Mas vai uma dica, se depois de prender aparecerem alguns arrepiados no topo da cabeça, nem pense em desmanchar o penteado. Anot6e aí: borrife um pouco de spray fixador nos dentes de um pente fino e passe delicadamente sobre os arrepiados. Você vai ver como eles ficarão controlados. 

3. Te quiero, trança!

Outra que não pode faltar é a trança: look arrumadinho para aqueles dias...

Sim, todas querem trança! Afinal, este penteado, além de ser fácil, cria um ar arrumadinho e nem lembra bad hair day. Ela sempre dá certo, aposte.


4. Acordar e arrasar!



Se seu lema é esse, nunca durma com o cabelo molhado. Como os fios irão secar durante a noite, eles ficarão sem forma pela manhã.


5. Meu querido coque!

This gigantic topknot is so elegant and easy to do.


Este coque gigantesco é tão elegante e fácil de fazer! Além de ficar pronto em mais ou menos 5 minutos, você ainda fica arrumada e ninguém vai nem imaginar que seu cabelo está num dia ruim!


Que mulher nunca passou por isso? Até as famosas que podem pagar pelos melhores cabelereiros e tratamentos do mundo têm os seus dias de amor e ódio com o cabelo, e nem a princesa Kate foge da lista! Dá só uma olhada...

Beyoncè
Blake Lively
Kate Middleton
Vanessa Hudgens
Katy Perry
E aí? Agora é torcer pra nosso cabelo não cair numa depressão dessas ! hahaha Mas se o bad hair day aparecer, já sabem o que fazer não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário