sábado, 6 de julho de 2013

Especial: Datas comemorativas que ninguém comemora


É galerinha, o tédio bateu e eu estava dando uma olhada em umas curiosidades na internet e acabei numa página de datas comemorativas. E pra minha surpresa, descobri que eu não conhecia nem um terço daquelas datas e que tem cada data esquisita, uma mais engraçada que a outra! E foi ai que eu resolvi compartilhar com vocês, pra gente rir um pouquinho! hahahaha


  • Janeiro 
02 · Dia da Abreugrafia - Abreu? Quem é esse? Conheço não!
14 · Dia do Enfermo - Uhull, vamos comemorar por que estamos doentes!
15 . Dia dos Adultos - Oi pai, o que você vai querer de dia do adulto?
18 . Dia Internacional do riso - Ahh, esse eu comemoro todos os dias!
  • Fevereiro 
02 . Dia Mundial das Zonas Úmidas - Hã?
05 · Dia do Datiloscopista - Acho que eu nem sei falar essa palavra!

  • Março 
14 · Dia dos Carecas - Parabéns pelos seus cabelos terem caído da sua cabeça!
30 · Dia da Anestesia Geral - Ebaa, vamos todos tomar anestesias por aí!

  • Abril 
01 · Dia do Tomate - Você aí contando mentiras ao invés de dar parabéns ao tomate!
13 · Dia dos Jovens - E você ai reclamando que não ganha mais presente no dia das crianças!
28 · Dia da Sogra - Sério. Alguém comemora isso?
  • Maio 
07 · Dia do Silêncio - Já sabe, não fale nada o dia todo!
16 · Dia do Gari - Ao encontrar um gari na rua, seja educado e abrace-o.
17 · Dia Mundial da Internet - Já o que falar pra sua mãe quando ela pedir pra você sair do computador!

  • Junho 
08 · Dia do Citricultor - O que é isso?
24 · Dia Mundial do Leite - Sem comentários.

  • Julho 
10 · Dia da Pizza - Esse eu apoio!
15 · Dia Internacional do Homem - E aí? Esses homens reclamam atoa!

  • Agosto 
13 · Dia dos canhotos - Dos destros não tem né?
15 · Dia dos Solteiros - Você faz o que nesse dia? Dá um presente pra você mesmo?

  • Setembro 
23 . Dia do sorvete - Mas nem é verão!
25 · Dia da Tia Solteirona - Agora já virou maldade!

  • Outubro 
15 · Dia do Normalista - Que isso? Dia das pessoas normais?
25 · Dia do Macarrão - Já sabe o que vai ter no almoço né!
31 . Dia da Reforma Luterana - Um dia tão importante e você pensando em Halloween...

  • Novembro 
11 · Dia do Soldado Desconhecido - kkkkkkkkkk coitado do soldado.
12 . Dia do Diretor de Escola - Que tal uma ovada de presente, ein?

  • Dezembro 
01 · Dia do Numismata - OMG, alguém sabe o que é isso?
23 · Dia do Vizinho - Vá na casa dele e dê parabéns! A não ser que ele ouça funk com som alto, aí não, aí você xinga mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário