sábado, 7 de setembro de 2013

Especial: Adesivo e tatuagem de unha




É fato que a  maioria das mulheres gosta de manter as unhas sempre bem feitas não é? Mas com o dia a dia corrido, às vezes falta tempo pra irmos na manicure! E sabemos que fazer unha em casa é só para as talentosas! Bom, mas eu achei a solução dos nosso problemas! São os adesivos e tatuagens de unha, que são baratinhos e fáceis de aplicar!

Fazer um Bob Esponja como esse, fica fácil com a aplicação do adesivo!

Eu, na verdade, prefiro a tatuagem de unha do que o adesivo! Não sabe a diferença? Vou explicar! Os adesivos (são adesivos ué) que você compra, tira da embalagem e aplica nas unhas. Por serem um pouco grossinhas é difícil de tirar o excesso e sua durabilidade não é das melhores. Já a tatuagem (ou película), é o produto mais revolucionário nesse quesito. Elas aderem nas unhas quando aplicadas corretamente (por cima dos esmaltes úmidos). Além disso têm uma acabamento e perfeito e permanecem nas unhas por até 15 dias!

Adesivo de unha: para ver o vídeo clique aqui!

Tatuagem de unha: para ver o vídeo clique aqui!

Ah, e se você não achou aí na sua cidade, tenho uma dica pra você! O site Estilo Rosa tem uma variedade enorme de tatuagens e o melhor, por um ótimo preço! Vale a pena conferir, tem cada um mais lindo do que o outro!



E aí, curtiram a ideia?

Beijo na bunda ♥

Um comentário:

  1. admito que eu nunca usei, no maximo akeles adesivos pequenos de florzinha

    Venham conferir o novo post sobre batom
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/parceria-batons-esika.html

    ResponderExcluir