sábado, 28 de setembro de 2013

Especial: Óculos Escuros


O verão ta quase aí já temos que pensar no estilo e na proteção! Isso mesmo, proteção! Além de lindos e estilosos os óculos escuros servem (ou deveriam servir) para proteger os olhos dos raios ultra violeta! Mas isso não quer dizer que temos que deixar o estilo de lado!

Óculos escuro Verão 2014

O problema é que muitas mulheres tem dificuldade na hora de escolher o óculos ideal para seu tipo de rosto, mas essas dicas vão te ajudar:

Rosto redondo: prefira armações retangulares, quadradas, com as hastes grossas. As linhas retas suavizam a expressão. Fuja das armações redondas!!

Rosto quadrado: invista em armações redondas, ovaladas ou com toques arredondados. Esses formatos ampliam a área dos olhos e suavizam as linhas do rosto.

Rosto triangular: as melhores opções são as armações estreitas, pois equilibram as linhas do rosto.

Rosto oval: é o tipo de rosto que combina com a maioria dos formatos de armações.

Depois de ter escolhido o modelo é a vez de escolher a cor da armação e da lente! Agora não tem muito mistério, o importante é que as cores estejam armonizadas com o seu tom de pele e cor de cabelo!

Thierry Lasry

Observação: Depois de todas essas dicas, o importante mesmo é que você se sinta bem e confortável com seu óculos, sem se esquecer da importância de lentes de qualidade!




Mil beijos e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário