sábado, 14 de setembro de 2013

É tendência: Moda fitness

Sabemos muito bem que se manter bonita 24h por dia não é uma tarefa muito fácil, mas é lógico que toda mulher vaidosa se esforça ao máximo para que isso aconteça, não é? Bom, e existe lugar específico que te ajuda a ficar bonita e ao mesmo tempo te atrapalha, sabe qual é?



Isso mesmo! Nossa querida academia! Ela nos ajuda a ficar bonita por que ajuda a emagrecer e a ficar com o corpo durinho hahahah Mas ao mesmo tempo ninguém merece todo aquele suor, o cabelo grudando no corpo e tudo mais! Mas não é por isso que vamos ir desarrumadas pra academia né? Se liga numas dicas:

  •  T-shirts divertidas
Para evitar que a roupa fique marcando na hora de malhar nada melhor que uma t-shirt larguinha não é? E a tendência da estação são as camisetas divertidas! É, divertidas sim! Fotos ou frases engraçadinhas que vão dar um up na sua produção!

  • Calças metálicas
Chega de leggings comuns! A tendência agora são as calças metálicas, também conhecidas como power leggings! Com cores divertidas e brilhosas elas trazem glamour e valorizam o corpo!

  • Vestido com short 'embutido'
Ãhn? Malhar de vestido? Como assim? É isso mesmo meninas, pra ir pra academia sem perder o estilo a dica é apostar nos vestidos fitness! São vestidos feitos especialmente para ir à academia, com tecido de lycra e um short que já vem 'embutido' (não vão sair por aí com qualquer vestido com um short por baixo e achar que estão com roupa de academia, pelo amor né!).

  • Short / saia
Seguindo a mesma lógica do vestido com short, os shorts saias são super práticos também! Podem ser combinados com as t-shirts ou (para as mais magrinhas) com um top de sua preferência!

  • Polainas
Muito utilizadas na década de 80, elas voltaram com tudo para proteger nossa queridas canelas haha Desde as lisas até as estampadas elas são mega práticas e combinam com tudo!

  • Tênis colors
Há quem goste e há quem não. Mas a realidade é uma só: eles estão super em alta. Nas mais variadas cores e estilos, esse tênis mega coloridos estão calçando os pés de milhares de mulheres por aí! E vai achando que o tênis precisa combinar com a roupa... Use e abuse!



Mil beijos e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário