segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É tendência: Tendências de maquiagem 2011

E aí querem saber qual vai ser a tendência de maquiagem  para  2011 ?
Então vou dar umas dicas pra vcs!!!

As tendências de maquiagem 2011 surpreendem, revelam o quanto o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make, confira a seguir:
Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
Verão 2011
Tendências de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.
Inverno 2011

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh amei o luck de verão, amo azul pra make bjjj

    ResponderExcluir
  2. Adorei, como trabalho de artes, minha professora pediu pra turma fazer uma revista e eu tô fazendo uma revista sobre moda e beleza e esse conteúdo tá me ajudando muito. Parabéns!!

    ResponderExcluir