quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diversão: Os 5 personagens mais bregas da TV

Os 5 personagens mais bregas da TV
Gentee, se vc vê novela sabe quase todas tem aquele personagem brega, mais bem cafona meeesmo, mas que sempre acha te tá arrasando não ééh? 
Então aquii tá os 5 personagens mais cafonas da TV brasileira...

5° lugar:
Essa é a Marilda da "Grande Familia" sempre com suas roupas  extravagantes e decotadas, está na quinta posição de nosso ranking. Dona do salão de cabeleireiros da vizinhança, Marilda é alta, magra e um tanto atrapalhada. É muito vista com um cigarro na boca, fazia feio quando tinha que ser chique e fina e chamava atenção com o exagero de acessórios grande e maquiagem..


4° lugar:
O quarto lugar é de Seu Ladir ex-gerente de Boate Drag Queens. Com sua peruca e roupas justinhas, Seu Ladir marido da síndica arrasava em "Toma Lá Da Cá"... Seu Ladir é maaaaaaaara !!!


3° lugar:

Diretamente de "Ti-Ti-Ti" o terceiro lugar é seu Jacques Leclair.Sempre com um lenço no pescoço, sapatos coloridos e brilhantes,calça e paletó sem o minímo de combinaçãoJacques Leclair colocava sua "breguice" nas suas criações, até que Jaqueline chegou para dar um jeito nisso. Depois da separação Jacques Leclair foi à falência... 

2° lugar:
Quem não podia faltar akii é o genro que nenhuma mãe pediu a Deus, Agostinho Carrara. Bom, pra quem não sabe combinação não é com ele, e misturando tudo quanto é estampa ele está sempre atrás de fortuna e conquistas impossíveis e acaba se metendo em encrencas...

1° lugar:
Em primeiríssimo lugar está Clô Souza e Silva, a perua é tão cafona que se veste com penas e sapatos  altos para ficar em casa, e exagera no modelito a cada evento que presencia. A Rainha do lixo adora penas, brilhos e estampas!
Um primeiro lugar merecido...


Bjkaas e até a próxima =]=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário