terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Especial: O novo Justin Bieber: Cody Simpson

Com 13 anos, o loirinho Cody Simpson assinou contrato com a gravadora Atlantic, a mesma de Björk e Jason Mraz, após ser descoberto pela internet. Com ajuda de Shawn Campbell, produtor que já trabalhou com Missy Elliott e Jay-Z, o cantor mirim também já possui alguns hits na bagagem, como as músicas One iYiYi.


Com ares de R&B, assim como os trabalhos de Justin, as faixas de Cody já estão fazendo sucesso entre os adolescentes e, recentemente, o garoto gravou, em parceria com o rapper Flo Rida, o clipe do single iYiYi, que foi lançado em 15 de maio de 2010.
Qualquer semelhança no estilo dele com Justin Bieber não é mera coincidência todos sabemos que esse estilo é um dos que mais faz sucesso com o público jovem.

Será que esse gato vai alcançar o mesmo sucesso que Justin Bieber ???
Eu aposto demaaaaais nele, porque além de lindo, ele canta super bem!!!

3 comentários:

  1. oi eu vi sim.
    então poderiamos fazer a troca de banner?
    já estou seguindo teu blog ;)
    e tambem estou procurando uma menina pra ser colunista do meu blog sobre moda e maquiagem.
    se estiver interessada.

    bjs
    http//estante21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu banner vc pega lá no meu blog no link Linke-nos pode escolher o que vc achar melhor ;)

    farei um banner pra vc ;)


    a respeito de ser colunista estou disposta a ter mais de uma colunista do mesmo assunto em breve o blog tera seu dominio próprio.

    então se quiser ser colunista do meu blog só me envie seu email q lhe mandarei co convit ;)

    estou ancios para tela na equipe Estante21 ;)

    ResponderExcluir
  3. oi curtiu tanto o banner que resolveu aprimorar neh?

    ainda quer ser colunista?

    ResponderExcluir