terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Especial: I ♥ esmaltes

Gente eu não sei mesmo da onde sai tanta criatividade pra criar esmaltes, toda semana eu vejo uma coisa diferente na internet, impressionante mesmo!!! Dá só uma olhada:

~~> Glitter

~~> Craquelado

~~>Emborrachado

~~> Candy Colors

~~>Néon

~~>Fosco

~~>Esmalte para noivas


~~>Esmalte adesivo

~~>Esmalte com perfume

~~>Esmalte holográfico 3D

~~>Esmalte que sai na água



~~>Esmalte flocado

~~>Esmalte que brilha no escuro


Ufaaa... Fiquei até cansada de tanta novidade que eu vi na net, mas coloquei só algumas aí pra vcs verem!!! Espero que tenham gostadoo... Bjkaas   =)

Um comentário:

  1. Quero muito saber onde eu encontro esse esmalte que brilha no escuro, me add no orkut: bruninha_queromais1@live.com

    ResponderExcluir