segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Especial: O look de cada signo

Heey girls! Eu não sou superticiosa, mas acho divertido esse negócio de signo! Leio horóscopo e isso não quer dizer que eu acredito mas eu acho legal! Agora a moda é a roupa de cada signo, o sapato de cada signo, o pen drive de cada signo, o biquini de cada signo, a casa de cada signo, o notebook de cada signo, o guarda-chuva de cada signo, o anel de cada signo, a maquiagem de cada signo e poor ai vai!
E hoje vim aqui trazer os looks de cada signo, já que inspiração nunca é demais!














Eu sou de peixes, o look é bonito, mas é o mais simples! E logo eu que não tenho nadaaa de simples! hahahah e você? Qual é o seu signo? Gostou do look? Comentem ai meninaas!

Um comentário:

  1. Sou de touro o look é lindooooooo queria tbm o sapato de gemeos O.o

    ResponderExcluir