segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

É tendência: Laise e Renda

Dicas para combinar roupas de renda e laise com sapatos e acessórios

As roupas de laise e renda vieram para ficar! Peças-chave da primavera/verão, a renda é um tecido de malha aberta e o laise é um tecido de algodão. Ambos formam desehos com vários tipos e formatos. Se até algum tempo atrás eram restritos aos vestidos de noiva e roupas íntimas, agora se popularizaram tanto que ganharam uma nova cara, com mais cores e diferentes texturas. Os looks ficam tão lindos que mesmo quem não curte um visu fofo e romântico se rendeu a eles. Por isso, renda-se você também!



Looks


A consultora de moda Thainá Zanholo deu dicas de como combinar renda e laise com sapatos e acessórios.  

Para um look mais “atitude”:
“Se você não se considera muito delicada é recomendado que aposte nos cintos de couro com amarração na frente, braceletes de ouro velho ou cobre e uma sapatilha escura”.


Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Para um look mais “romântico”:
“Laises e rendas são peças extremamente românticas. Se quiser continuar com um look fofinho, vale apostar em acessórios de madrepérola e sapatilhas de pano”.



Foto: Anderson Borde e Alex Palarea/AgNews

Onde usar?


Costuma-se usar o laise e a renda durante o dia, mas isso não é regra, como tem mostrado as celebs:

“O laise é muito delicado. É bem mais difícil encontrá-lo passeando em uma balada do que durante o dia por ser uma peça muito feminina e delicada, mas isso não quer dizer que é proibido usá-los à noite”.












Nenhum comentário:

Postar um comentário