terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É tendência: Anel duplo

Quando falam a palavra anel pra você, o que você pensa? Uma argolinha para colocar em um dedo com uma pedra, váriaas pedras, um uma outra coisa qualquer, pode ser bijuteria, ouro, prata ou folheado.
Se você pensou assim, pensou certo a não ser por um detalhe: um anel não é necessariamente uma argolinha para colocar em um dedo, pode ser duas argolinhas juntas para colocar em dois dedos!
Isso mesmo! Eu super apoio esse ideia para virar moda, por que eu confesso eu amooooo anéis para dois dedos! Que tal a gente dar uma olhada em alguns?! Olha só:












Meu Deus, são tantos modeloos que eu fico até perdida! E aí o que acharam? Vão aderir a essa moda?
Ahh só pra vocês se inspirarem um pouquinho mais:

Anel triplo

Anel quadruplo










5 comentários:

  1. aiaiaiaiaiai eu quero todoooos, onde eu encontro o do pac man me apaixonei é o mais lindo de todos que eu já vi ameeeeei

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! So que aki na minha pacata e parada cidade nao vende!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Amei lindooooo anel ...

    www.mundo-musica04.com.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai teim cm comprar pela net? aki na minha cidade oncerteze naum teim...

    ResponderExcluir