sábado, 2 de novembro de 2013

É tendência: Unhas Metalizadas


Se você gosta de chamar atenção mas sem perder o glamour essa tendência é pra você! Esse tipo de cobertura é bem popular lá fora, principalmente as comercializadas pela marca Minx. Na verdade, o adesivo é como um papel filme que vai sendo moldado na unha com o calor, por isso essa cor uniforme.


Para copiar aqui no Brasil, a dica é apostar em uma das várias opções de esmaltes metalizados. O efeito é quase o mesmo e acaba saindo bem mais barato, já que o preço da aplicação da unha Minx sai entre 45 a 85 dólares! 


Uma outra ideia são as unhas postiças cromadas que são bem fáceis de aplicar e tem a durabilidade de uma unha postiça comum.


Você também pode utilizar a técnica do adesivo metalizado para unhas, eu particularmente não posso dar minha opinião sobre eles nem sobre a duração, mas que são bonitos isso são! E ainda super práticos, unhas feitas em minutos!


Claro que as famosas não estão fora dessa tendência. Seja nas ruas, nas grandes premiações ou em shows, as unhas metalizadas estão sempre lá! Lady Gaga, Megan Fox, Beyoncé e Blake Lively também já usaram!


Mil beijos e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário