sábado, 30 de novembro de 2013

É tendência: Jardineiras

"Jardineira ou macacão (em Portugal também calças-jardineiras ou jardineiras) é uma peça de roupa inicialmente voltada para a proteção durante algum tipo de trabalho.Embora de uso primordialmente profissional, jardineiras chegaram a ser moda em alguns momentos."
Chegaram a ser moda em alguns momentos e agora voltaram com tudo! Despojadas e versáteis, elas são aceitas em qualquer ocasião, é só saber escolher e combinar bem as peças. E o melhor é que ela pode ser usada em qualquer estação já que ela podem ser de shorts, saia ou calça!

looks jardineira Jardineira moda verão 2014   Fotos e dicas


  • Casual

Se a sua ideia é dar um passeio à tarde no parque ou shopping, os modelos com short são os melhores. Super confortáveis e mega fáceis de combinar com qualquer coisa. Para essa ocasião opte por tênis ou sapatilhas que deixarão seu look mega despojado!

looks jardineira1 Jardineira moda verão 2014   Fotos e dicas


  • Social
Você se engana se pensa que não dá pra usar a jardineira no trabalho, dá sim! A ideia é usar uma jardineira de calça comprida sem muito decote e com um tecido mais sofisticado. Acessórios são muito bem vindos e é claro que um belo salto também!


  • Ousado
Quer ir pra balada? A jardineira também serve! Opte por tecido como couro e veludo, e dê preferência aos tons mais escuros! Use e abuse dos acessórios e meias calças que completam muito bem o visual. E pra finalizar nada melhor que um salto mega alto!

Jardineira 03 Jardineira moda verão 2014   Fotos e dicas

E aí, vai para onde? Já escolheu sua jardineira? Ainda não? Então inspire-se mais um pouco!






Mil beijos e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário