sábado, 3 de agosto de 2013

É tendência: Blazer


Há muito tempo que os blazers deixaram de habitar unica e exclusivamente o guarda roupa masculino. Mas agora essa peça veio de vez para deixar nossas produções sofisticadas e chics, além disso, pode dar um up em qualquer look básico. Por ser bastante versátil, vai da balada até os eventos sociais tranquilamente.

Blazer feminino: Tendência

Dessa vez, o blazer veio mais comprido com ombreiras delicadas (bem fininhas) visando dar estrutura e suporte ao modelo. Shape levemente acinturado, um pouco mais longe do corpo, porém sem gerar muito volume, a peça alonga a silhueta e deixa o visual descolado, tirando do blazer o ar de roupa de escritório.



Dica #1
Para um look pro dia-a-dia, shorts jeans, vestidinhos e saias soltinhas são uma ótima opção. Além disso procure cores alegres pra dar um charme a mais no visual. Para não deixar a feminilidade de lada e pensar no conforto, abuse das sapatilhas e rasteirinhas!

Blazer feminino rosa


Dica #2
Se quer um look night, aposte no contraste. Blazer alegre e roupas sóbrias ou blazer sóbrio e roupas alegres! Além disso, aposte no brilho, couro e paetê caem super bem! E pra completar, alto alto e acessórios com certeza!

Blazer feminino Azul

Que tal?
Beijocas ♥

Um comentário:

  1. Olá Larissa,gostei muito do seu perfil,
    Post bem informativo,quero convidar
    você para conhecer o meu blog,
    lá também falo sobre moda,Diy,
    dicas e mais..

    O meu endereço é:
    jaqevirtual.blogsport.com

    ResponderExcluir