quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Especial: Cabelos no verão

Verão pede sol, praia, piscina e tudo o que tem de bom no verão, mas tudo isso ajuda a enfraquecer os fios de cabelo deixando eles fracos, sem brilho e nada saudável. Os hábitos do verão muitas vezes passam despercebidos quando o assunto é cuidar dos cabelos.

cuidados com os cabelos no verão 1 Cuidados com os cabelos no verão
Vamos falar a verdade, que um bom banho de mar ou de piscina, e um pouquinho de sol são ótimos nesse verão. Mas são esses fatores que acabam prejudicando a saúde dos cabelos, quando o verão acaba a mulherada corre hidratar os cabelos.

Os cuidados com o cabelo no verão devem continuar isso é muito importante para deixá-los saudáveis. Com algumas dicas que devem ser seguidas o verão todo no final seu cabelo estará do jeito que você quer, é claro saudável e bonito.
Cuidados com os cabelos no verão 5 Cuidados com os cabelos no verão
Sempre que for se expor ao sol passe cremes de cabelo com proteção FPS, mesmo que o sol não esteja forte é sempre bom se prevenir. Passe o creme trinta minutos antes de se expor ao sol.

Quando terminar seu banho de mar ou da piscina enxague bem os cabelos, assim evita que o sal do mar e os produtos usados no tratamento da água da piscina fiquem acumulados e causem problemas nos fios.

Sempre que possível use chapéu, além de serem charmosos eles ajudam a proteger os fios contra os raios UV.
cuidados com os cabelos no verão 4 Cuidados com os cabelos no verão
Outros hábitos que podem ajudar na hidratação dos cabelos no verão é sempre usar xampu ideal para o seu tipo de cabelo. Não se esqueça de fazer hidratações semanais em casa ou no salão.

cuidados com os cabelos no verão 3 Cuidados com os cabelos no verão
Quando for lavar os cabelos evite usar água quente, também evite usar o secador deixe os fios secarem naturalmente. Não prenda o cabelo quando ele ainda estiver úmido, isso enfraquece os fios. Além desses cuidados a alimentação é essencial para manter os cabelos saudáveis, inclua alimentos saudáveis no seu cardápio.

Com esses hábitos no verão garanto que seus cabelos ficaram saudáveis e bonitos, mas deve se levar a reta para que seus cabelos não percam a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário