quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paquera e Cia: Tá solteira?

Está solteira e ainda não encontrou ninguém legal para entrar num namoro sério? Não se preocupe! Ser solteira é uma delícia e tem várias vantagens! Veja por que é tão divertido ficar de boa em questão de relacionamentos:


1.Você é livre
Quer coisa melhor que sair com as amigas e se divertir sem ter que dar satisfação pra nenhum garoto? Uma das grandes vantagens em ser solteira é poder se dedicar às suas amizades e sair pra balada sem ter que contar pro namorado pra onde você vai ou com quem você foi. Aproveite que você está livre para paquerar bastante até achar o gato certo pra você. Desencane e aproveite!

2.Tempo pra você


Uma das coisas boas da solteirice é ter um tempo só seu. Quando você namora, tem que dar muita atenção pro gato e vive preocupada com ele. Se está solteira, pode ficar de boa quando não quer sair, pode assistir filmes, ler, sair, se dedicar mais aos estudos e fazer só o que você curte. Não se preocupe com a opinião dos outros: se arrume do jeito que você gosta e faça somente o que te agrada!
3.Coração aberto

Quando você é solteira, tem várias opções de gatinhos pra paquerar. É livre pra conversar com quem quiser, sem ter que se preocupar com ciúme. Assim, você tem várias opções e pode escolher o garoto ideal na hora que achar melhor. Só tome cuidado para não exagerar e ficar atrás de muitos meninos! Fique de boa e vá levando, sem se preocupar com probleminhas amorosos. Lembre que suas amigas estão aí pra te divertir e conversar sobre tudo!

4.Família tranquila


Muitas vezes, a família encana com namoro ou então se preocupa demais quando você se envolve com alguém. Quando você é solteira, a família fica bem mais sussa e você pode curtir um bom tempo com eles.
Cada dia, uma história


Quando a gente não está com alguém, é natural conhecermos e conversarmos com várias pessoas diferentes todos os dias. Cada dia é diferente do outro e sempre temos histórias pra contar!


Ser solteira tem vááárias vantagens, portanto se você está sozinha e ainda não achou o gato dos seus sonhos, fique tranquila! Não é o fim do mundo. Enquanto ninguém especial aparece, aproveite para sair bastante, conhecer gente nova e se divertir com as BFFs!
TodaTeen

Um comentário: