quinta-feira, 21 de junho de 2012

É tendência: Caveiras

Oláá gatinhaas, tudo bem?! Que tal a gente falar de uma supeeeeer tendência hoje? As caveiraaas! Muitas meninas já adotaram essa moda, tanto aquelas que gostam de uma pegada mais rocker quanto aquelas mais femininas. As caveiras são usadas em acessórios, roupas e sapatos, dá só uma olhada:


A caveira é um símbolo associado aos punks e roqueiros, mas há algum tempo essa imagem conquistou os estilistas das maiores semanas de moda do mundo.



Para ousar sem medo nessa tendência que invadiu o Inverno, aposte nos acessórios como os cintos, anéis, pulseiras e estampas de caveiras, que fazem toda a diferença no look e podem sim dar um ar novo ao visual.


O ícone já foi muito usado em referência à morte, mas se essa não é sua intenção existem vários itens com caveira que mantêm, inclusive, o ar feminino. Muitos acessórios trazem a caveira de forma delicada, como os com lacinhos e corações ou de strass. Além disso, você pode usá-la com peças mais neutras. Uma dica é usar um pingente de caveira com um vestido e sapatilha.

 


Aplicações delicadas e discretas podem ser combinadas facilmente com looks casuais. Lembre-se de que as caveiras são mais indicadas para ocasiões mais despojadas, então nada de misturar com um look com toque social/formal.

Moda caveirismo 2012


E pra mostrar que elas já pegaram seu lugar cativo na moda, confira alguns looks de celebridades que já estão aproveitando a tendência:


Está todo mundo apostando nessa tendência na moda nas ruas! E você, gosta desse estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário