sábado, 12 de outubro de 2013

Especial: Fantasias de Halloween

Está cansada de ver sempre as mesmas fantasias de Halloween? Ou aquelas que não tem nada a ver com a data? É, eu também! Por isso que eu resolvi pesquisar um pouquinho e reuni as melhores fantasias que eu achei! E o melhor é que dá pra você improvisar em casa, e eu vou ensinar direitinho pra vocês!


Personagem de um filme de terror divertidíssimo, a Noiva Cadáver  é uma ótima opção pra quem ainda não escolheu a fantasia! É uma fantasia bem simples mas bem diferente: um vestido branco bem sujo e com respingos de "sangue" (talvez?) e a maquiagem vocês podem se inspirar nas fotos que eu selecionei pra vocês, olha só: 

Corpse_Bride_Halloween_makeup_look








Vai me dizer que você nunca viu um filme de terror que tivesse uma boneca quebrada, bem bizarra ou amaldiçoada? Impossível! Elas são um clássico! E por que não se vestir como uma delas? A roupa tem que ser bem fofinha, tipo de boneca mesmo, mas que tal rasga-lá e sujá-la um pouquinho? 

tumblr_m8u28d18DQ1qbgkcso1_500

creepy_doll_halloween_makeup

63e2589682f4e6437dcd83a77e92f893




Tendência da estação, a caveira mexicana é uma versão colorida e divertida de uma caveira comum! A roupa nem é tão importante, o que chama atenção são as cores da maquiagem! Por isso, se você tiver aqueles macacões que imitam uma caveira, muito bom! Mas se não tiver é só colocar uma roupa total black que com uma boa maquiagem você não vai sair perdendo!



girls halloween




Quem nunca sonhou em ser uma princesa dos contos de fadas? Mas nesse Halloween você pode ser uma princesa diferente! Uma princesa do mal! Sobre roupa e maquiagem eu nem preciso falar, é só você escolher sua princesa preferida e dar uma modificada!

653173-Fantasia-Halloween-Feminina-ideias-criativas-5

Fantasia-Halloween-Feminina-ideias-criativas-4-300x227




Já escolheu sua fantasia? Agora é só sair desfilando (ou assustando) por aí!
Mil beijos e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário