quinta-feira, 11 de abril de 2013

Closet dos sonhos: Ashley Tisdale


Só de ler o título da postagem você já deve estar com os olhinhos brilhando, certo? O closet da Ashley Tisdale é de fazer o coração de qualquer fashionista bater muito mais forte! 


Olha só essa parte cheeeia de sapatos lindos! De todos os estilos, todas as cores... “Eu nunca soube o quanto amava sapatos até trabalhar com uma stylist. A maioria da coleção é de quando eu vou a eventos, sempre quero ficar com sapatos”, disse Ashley.



“Um monte de cores na minha casa são pastéis, porque eu queria que as cores deixassem o ambiente relaxante”, disse.





“Eu amo a Louis Vuitton! E o legal é que cada uma das bolsas vem de um lugar diferente, há uma história por trás de cada uma”, contou.



Gente, só eu que pirei com toda essa quantidade de acessórios? Ashley contou que ama usar várias correntes juntas. “Compro a maioria na Planet Blue, é absolutamente minha loja favorita”.






E ai, já foram pedir um igualzinho pra mãe de vocês?
Não custa nada sonhar né?

Beijo na bunda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário