sábado, 7 de julho de 2012

Especial: Maquiagem para Balada



Para felicidade geral da nação, as férias estão chegandoo! Uhuuuuuul, pode comemorar gente!
E vamos combinar né, nas férias, o que não falta é agitação! E pra arrasar, as meninas correm para arrumar o look perfeito para a balada, mas não basta só estar com a roupa perfeita se não estiver com uma make de arrasar e é nessas horas que surgem as duvidas de que cor usar na make.

Uma balada pede uma maquiagem mais elaborada, com cores chamativas e com muito brilho, sem duvidas nenhuma a mulher gosta de estar linda, poderosa e com aquele olhão que chama toda atenção na balada.

1. Maquiagem Coringa

Olhos pretos esfumados e com um batom nude, cor da boca ou com apenas um brilho, é uma maquiagem perfeita, chamamos de maquiagem coringa ela combina com qualquer mulher.

maquiagem para a balada 4 Maquiagem para a balada

2. Maquiagem Coringa Inverso

Se você prefere valorizar sua boca, use tons mais claros nos olhos. Abuse dos batons vermelho-alaranjados que estão super em alta e pra não deixar seu olho "morto" abuse do rímel.

maquiagem para a balada 12 maquiagem para a balada 12

3.  Maquiagem Colorful
Se você é daquelas que quer um olhar poderoso pode apostar nesse make. Escolha uma cor (pode ser em dois tons, azul claro e escuro, por exemplo) que não contraste com a sua roupa e é claro um batom de cor neutra. Seus olhos vão ser o destaque da festa!

maquiagem para a balada 2 maquiagem para a balada 2

4. Maquiagem Bicolor

Escolha duas sombras diferentes, mas que combinem entre si, é claro. O clássico Bicolor é o preto e branco! Use o tom mais claro no canto interno do olho e vá esfumaçando com o tom mais escuro por toda região côncava da pálpebra. Não tem como errar!

maquiagem para a balada 5 maquiagem para a balada 5

5. Maquiagem Tricolor

De acordo com a sua roupa, escolha três cores de sombras diferentes. Faça como na maquiagem bicolor, utilize o tom mais claro na parte interna e vá escurecendo. Como a intenção é valorizar os olhos, nada de cor na boca!

maquiagem para a balada 14 maquiagem para a balada 14


O que você precisa destacar em uma maquiagem são os olhos, pois é o que chama mais atenção na make. Escolha uma cor para a sombra, preferencialmente que seja forte e que combine com o seu look , escolha um batom (só pra dar uma cor) e o blush vai de acordo com a cor da sua pele. O importante é te valorizar e te fazer sentir bem! Então, crie seu make, fique linda, mas sem exagerar!

Inspire-se:







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário