domingo, 22 de abril de 2012

Especial: Organizando suas maquiagens

A coleção vai aumentando e chega uma hora que um pouco de organização é super necessária pra que você não se perca e nem saiba mais o que tem!
A minha ideia é essa! E a sua? Deixe nos comentários!
  • Coisas que não acabam mais
  • Quando você vai se maquiar é sempre bom deixar tudo no seu campo de visão, bem visível. Uma boa opção são os organizadores específicos pra maquiagem, mas que tem um precinho salgado, tem!  A melhor saída é usar alguns materiais de escritórios, de banheiro e até de cozinha! Vocês vão ver como são boas alternativas =)

  • Que tal guardar suas sombras em um porta talheres? Porta-lápis ou porta-escova de dentes vira porta-pincéis! E porta-papéis pode servir pra você guardar seus cremes e curvex, rímeis, lápis de olho e corretivos...


  • Porta-trecos, caixinhaas, vasinhos de flor e etc podem virar seus aliados na hora de guardar suas maquiagens. No porta-trecos coloque os pacotes de algodões faciais, cotonetes e esponjas. Já  para separar os batons dos lip balms, blushes, pós, iluminadores e pó bronzeadores, o ideal seria uma gaveta com divisórias, mas se você não tiver eles também podem ser guardados em caixinhas de artesanato ou papelão... Ahhh e se você não costuma se maquiar no banheiro que tal usar um vasinho de flor como lixinho?

  • Manda embora!
  • Uma outra dica é se desfazer daquilo que você sabe que não vai mais usar. Sempre tem aquelas coisinhas que você não quer mais, que passaram da validade ou que você não gosta mais. E como espaço é essencial, comece tirando essas coisas da sua gaveta e necessaire!

  • Pra se inspirar:






Quer mais algumas dicas? 
Eu aconselhoo! ;D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário