quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Especial: Look de Reveillon 2012

Eu não sou muito de acreditar em supertições, mas começar o ano com "o pé direito" é bom não é? Então no último dia do ano sempre faço questão de arrasar no visual... Look, make e esmalte são coisas que merecem atenção na virada do ano, nada melhor do que começar o ano arrazandoooo!

Mas ai vem a questão: aonde você vai passar o seu ano novo? Pensando nisso, preparei 3 looks pra quem vai passar o ano novo na praia, em casa com amigos e familiares ou na night!

Vai passar o Reveillon na praia? Então dá uma olhada:


Boom se vc vaai passar o Reveillon na praia uma boa pedida é um look colorido e divertido! Short jeans e t-shirt estampada vão deixar o seu look mais alegre e uma boa pedida é tênis ou sapatilha nos pés... Pra maquiagem o clima pede algo mais leve, rímrl, iluminador, blush rosinha e gloss fica lindo!


 O fato de você passar o Ano Novo na praia não quer dizer que você não possa fazer um look mais casual e arrumado, principalmente pra você que vai passar a virada do ano numa casa de praia e não diretamente na areia...





Vai passar o Reveillon em casa com a família e amigos? Então dá uma olhada:


Pra quem vai passar a virada do ano m casa a roupa é mais uma questão de estilo, fica bem com calça jeans, ou short também. No sapato você pode apostar do tênis, oxford, sapatilha ou salto.





Para dar charme aposte nos acessórios, dependendo do tipo do look que você vai usar, em casa você pode usar desde uma roupa casual a uma divertida e alegre. Pro make você deve apostar no olho um pouco marcado e a boca apagada ou o contrário que também fica bem legal!






 Vai passar o Reveillon na night? Vai pra balada? Então dá uma olhada:


Quem vai curtir a virada do ano em uma festa pode apostar no preto, vermelho, roxo e brilhoo! Isso mesmo o brilho vai chegar com tudo nessa estação e você não vai perder essa né?! Salto alto é essencial, mas pra quem não se dá muito bem com ele uma sapatilha bem glam ou um oxford também serve!




Já que é tendência você pode apostar no brilho pro make também! Pros acessórios dependendo da sua roupa não precisa exagerar, já que a aposta pro look é algo rock, glam e fashion.




E aí já deu pra ter uma ideia do que usar nesse Reveillon? Espero que eu tenha ajudado e arrazeeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário