domingo, 10 de abril de 2011

É tendência: Brilho nos pés


A escolha do figurino começa de baixo para cima. Sapatos metalizados e ou com paetês, glitter e purpurinas viram protagonistas de looks chiques e urbanos, de dia ou de noite. São scarpins, tênis, botas de encher os olhos.
A ideia é fugir do óbvio e combinar os calçados brilhantes com outras peças hits da temporada para brilhar com todo o charme do mundo no inverno 2011. Afinal, desde que o perfume oitentista voltou com força total ao cenário fashion, a moda definitivamente ficou a favor dos brilhos e excessos - então, vamos aproveitar!

De dia
Para fugir da mesmice dos figurinos diários a pedida é investir num look hi-lo e combinar os sapatos brilhantes com peças de roupa mais neutras - para um look chique e simples. Tênis, sapatilhas, botas e sandálias brilhantes vão super bem com jeans, peças de alfaiataria, camisetas e acessórios neutros.
Uma dica: para os looks diurnos deixe o preto-brilhante de lado e experimente iluminar o look com sapatos em tom de prata, ouro, bronze ou coloridos.
De noite
À noite os sapatos brilhosos são da série "curinga" para você abalar em qualquer ocasião. Não tenha medo de ousar: misture, por exemplo, botas metalizadas com roupas brilhosas ou scarpins purpurinados com vestidos estampados. No mais, a chave do sucesso para um look ultradescolado é, claro, se sentir ultra bem-vestida. Divirta-se!
Retirado de : Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário